terça-feira, 30 de outubro de 2012

Amigos...

Ola novamente   seus  filho da ...Mãe...

Amigos quem n tem amigos? acho que ate o diabo tem adoradores mesmo que sejam poucos
estava aqui pensando como sempre as pessoas que menos esperamos estar ali, são as que estarão, quem nunca teve a impressão... esse meu amigo durará pra sempre...?
Acho que todos nos já tivemos essa vaga tendencia a acreditar no impossível, quando vem a expressão amigos nos contamos em uma única mão? E verdade.
tem pessoa que estão com vs, digamos a milhares de anos e que vs termina quebrando a cara e existe outros que estão com vs acho que a algumas semanas mais por sua grosseria de pensamento, vs termina perdendo um grande amigo que aquele SIM, iria ficar o resto da vida com vs, em fim quando vs tiver um amigo, de valor as suas besteiras suas loucuras, ate as suas asneiras por que a vida e feito disso de amizades que valem a pena n de um arsenal de interesses ou ate mesmo de falsidades. na minha vida toda acho que tenho 4 amigos de verdade que n trocaria por qualquer pessoa, aquelas que param o mundo pra saber o que realmente vs tem, e alguns colegas que tentam se aproximar depois de erros, n da pra ignorar os porém lembre-se eu confio em todos, só n confio no demônio que a em cada um...
Por que nunca se sabe quem realmente esta com vs pra todo sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário