quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vida e morte!!!

Olha novamente eu aqui falando minhas...

Hoje estava assistindo a 8° temporada de Supernatural "Sobrenatural" é vi aquela frase épica do Dean Winchester Quantas vezes irei ver meu próprio funeral? É realmente engraçado, depois venho é lembro das esferas do dragão o que n faz sentido algum já que Dean Winchester foi tirado da morte ou melhor da casa do caralho "inferno" por um anjo...

Em fim deixa de baboseira e vamos pro que interessa de verdade, sempre vem um maniaco aqueles pastores sem sentidos e falam "A morte e uma coisa boa", em certa parte eu concordo em outras partes IUSHAIUSH eu descordo completamente, as partes que concordo é exatamente essa "se vs morrer n voltará mais, ou como diz o ditado só n tem jeito pra morte" depois vem os casos de pessoas que dizem terem ressuscitado, bom tirando Jesus "que não e humano e sim santo" vem vários outros casos que as pessoas sempre dizem "Vamos congelar alguém pra ressuscitar amanhã", depois vem um monte de pessoas que falam na bíblia que ressuscitou... Será mesmo que a vida pois a morte é boa? Quem n se lembra do Caso de João Grilo de "o Alto da Compadecira"? Bom pra quem n se lembra ta ai...

Então eu n sou como João então não vou comprar uma gaita pra mim ter certeza de como é o mundo dos mortos :P...
Fora isso vem outros muito piores que eu morro de rir com o clássico "Ghost do outro lado da vida..." esse foi a FURADA DO ANO DA REDE GLOBO, que teima em repetir a porra desse vídeo de merda todos os meses... sem vcs não se recordam a Atriz Whoopi Goldberg "Sim aquela negra que fez vários musicais divertidíssimos" era a possuída pelo Sam Wheat o nosso Ghost fdp que fez a atriz se tornar uma lesbiscate, mais n os culpo alem do mais a atriz era Demi Moore =P...
Vai ai uma musiquinha "NOJENTA pra relembrarem que porra de filme estou falando...
Logo apos vem o nosso morto Vivo Yusuke Urameshi "que morreu e ate levaram sua orelha fora... porem volto sabendo que era filho de um demonio :D, ia colocar ele falando sobre no primeiro episodio mais acho que n seria interesante alem do mais nos animes japoneses os Mortos São FODAS...
Já que estamos falando de mortos que voltam a viver "Não vai falar de the walking dead pelo amor de deus" bom em fim me contive IUSHAIUHSA estamos falando de VIVOS n de zumbires...
Pra encerrar o Clássico de todos =P
Vamos Juntas as esferas DO DRAGÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário