terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pecados...

Quem acha que o pecado existe? Na verdade n sei mais o que é e o que n é,
vivo de fazer coisas que muitas pessoas falam, pqp vs vai direto pro inferno,
espero que n mais se eu realmente for n tenho culpa, eu simplesmente aprendi e acredito, se o pecado realmente existe n tenho como me livrar de todos, eu prefiro errar muitas vezes e ser feliz, como eu gosto e com quem quero do que me prender ao uma verdade e viver triste... que ver um exemplo simples...
vamos a algo normal na nossa humanidade, o namoro... Para muitas pessoas o namoro n deveria passar de meros beijinhos e abraços, mais e n tiver amaços e um pouco de pimenta na hora da intimidade, de que graça teria o namoro? Literalmente nesse caso prefiro pecar por que quero ser feliz é a forma mais concreta que tenho de dar carinho, ter algo além da intimidade normal.
Depois vem vícios  quem nunca pensou em acender ou como diz nossa amiga no YOUTUBE dar um tapa na pantera, por que o que faz mal e o papelzinho :D, acho que todo mundo, no meu caso eu fumo muitas vezes, pra muita gente isso e um vicio miserável que infelizmente e um pecado sem perdão... Na boa vão tomar no olho do cu essas pessoas doentes que n cuidam das suas vidas, e ficam falando pata fungas que n vem de interesses pra ninguém só pro próprio usuário.
A vida e livre, como dizem temos livre arbítrio então vai cuidar da sua vida e começa a olhar n pela janela e sim começar a olhar na frente do espelho...

se o pecado existe, infelizmente tenho que assumir sou pecador de carteirinha... Y-Y


Nenhum comentário:

Postar um comentário