terça-feira, 30 de outubro de 2012

Apresentação...

Oi meu nome e Weslley tenho 21 anos e estou aqui escrevendo um pouco da minha historia e do meu dia dia, uma coisa bem interessante voltada a quem tem realmente vontade de fuçar um conteúdo próprio de uma pessoa nesse caso o meu.Ai vem a pergunta  o  que um cara de 21 anos vem perder seu tempo com a porra de um blog?pra dizer a verdade nem eu sei, infelizmente deu vontade de escrever e falar comigo mesmo o que é bem engraçado as vezes, da pra perceber que muitas coisas vs tem vontade de expor ao mundo mais n tem aquela descaração de falar "BAAAA" esse sou eu... que legal nea?
Em fim hoje eu estava meio que caminhando  frente a uma galeria de pinturas plasticas e dei de com uma amiga minha beijando um cachorro, eu me perguntei o que diabos faz uma pessoa beijar um cachorro? SAUHSUAH <<< Sim essa foi minha resposta, vai compreender tão estranha quando o beijo que ela deu na porra do cachorro o que foi ainda mais bizarro, cachorro lambe o ... e a ... e come... é ... cachorro e um bicho dócil mais ao mesmo tempo e um bicho nojento... em fim se vs quer beijar alguma coisa beija meu pé... ou vs pode beijar uma pêra ou uma maçã garanto a vcs caros leitores e bem mais agradável .. ou vs pode ficar ai pegando cacas de animais de tabela...
Outra coisa mais estranha eu aqui falando sozinho com minha mente e meus dedões pareipra reparar e vi... PQP eu penso demais, se eu podes-se escrever igual eu penso na mesma velocidade acho que seria legal, ou eu estará sem meus dedos :D o que seria chato por que n poderia falar minhas asneiras pra vcs, então vem o fator da mente eu me pergunto como a mente realmente funciona? N vou responder por mim mesmo por que a minha mente acho que n funciona corretamente ^^, a um bom tempo n sei como ela funciona simplesmente ta ai ativa com o potencia de uma pateta maniaco que adora coisas de adulto... se bem que tenho 21 anos Oo pqp já to ficando velho e engraçado...
Por que eu tenho essa mania? "ai o leitor diz: - Que mania o retardado"... essa de ligar as coisas sem sentido, eu pensei em minha mãe e ela odeia ser chamada de velha diz que e falta de respeito e então eu pensei em respeito Oo... em fim já que estamos aqui vamos falar sobre... O respeito bom tenho uma namorada que sempre me cobra isso, ai venho pensando com todos vcs, uma mulher quando ver seu namorado ela sempre pensa assim "pqp ele acha e dar encima de qualquer mulher... alguns sim 1% N SUAHIUSAUHSUA... em fim agora vem os homens sobre suas namoradas, bom sua namorada sempre diz ter amigos e bla bla bla... em quanto vs trata ela como uma pessoa normal ela parece n sair do seu pé amar vs, e transforma vs no homem mais belo desse mundo, quando vs começa a tratar ela com carinho simplesmente ela n importa mais com vs, e começa a elogiar os amiguinhos, depois fala que uns são gays, em fim por favor NAMOREM mais esquece essa porra de respeito por que isso não existe de verdade, alguém sempre desrespeitará alguém em sua mente, fazendo assim que tinha respeito mudar completamente... Mais o o mais descarado e quando vs por acaso chega na casa dela e ela esta mechando no pc e alto-maticamente "ALTO-MATICAMENTE" ela muda de tela e começa a ver videos é outras coisas ISHAIUSUAH essa e a parte mais engraçada, por favor n leiam o que elas falam ao vão falar "isso e minha privacidade" Bela namorada IUSHAIUsha... essa e a vida de quem namora.
Casamento?  Acredite nos 3 primeiros meses de namoro é só o que elas falam MAS...a verdade "NÃO É ESSA" ela esta afim de vs por que ainda e o namoro passo disso se algum amigo ou amiga pergunta ela fala "daqui 10 anos estou somente namorado não casada" então por que não nos da o direito de falar a mesma coisa, só que dessa vez provar pra elas como é bom aprontar com a mesma intenção... Tive mais uma boa ideia :D Lembra as linhas pontilhadas dobre CARINHO... então agora ela passa a dar carinho quando vs descobre algo é sabe os elogios que não existiam mas, a n ser que vs faça um a ela...? aqueles do inicio do namoro... MEU LINDO, Meu FOFO, meu NENENJINHO... É elas voltam a fazer IUSHAIU é engraçado... Em fim hoje estou morrendo de calor vou tomar um banho e sair pra minha vida matinal de todos os dias... espero que estejam por ai assim me acho menos maluko em estar falando sozinho SUHAUSH... Mas tarde antes de dormir posto algo a mais^^.
BEM VINDOS AO MEU BLOG: A VIDA E UMA VIAGEM...



Nenhum comentário:

Postar um comentário